vender produtos digitais pela internet, mercado fatura muito

 Como vender produtos digitais ?

Se você quer vender produtos digitais ou está vendendo informações digitais na web, uma das melhores maneiras de fazer com que as pessoas comprem o seu produto; é oferecer um incentivo.

Primeiro de tudo, não comece descontando seu preço. Todos lá fora podem reduzir os preços. Os únicos que podem fazer isso consistentemente são aqueles com bolsos muito profundos que podem se dar ao luxo de perder enquanto você vai à falência. Fique longe de descontar. Além disso, ele tende a “desconto” seu valor para o cliente / leitor também. Se você trabalhou duro para construir uma imagem ou marca que represente qualidade, você não quer descontar (leia-se: alienar, reduzir, manchar ou manchar) essa reputação duramente conquistada.

Comece com incentivos que não apenas agreguem valor aos seus leitores, mas que demonstrem novamente como você pode pesquisar, escrever, organizar informações e se comunicar com seu público-alvo. Há uma variedade de itens que você pode considerar ao oferecer um incentivo ao visitante, leitor e possível comprador do site para aceitar sua oferta. Você pode produzir relatórios especiais, whitepapers, compradores, guias, “Manuais” curtos “como fazer”;  e e-books.

Meu favorito é o e-book. Você pode produzir um pequeno e-book com menos de 50 páginas, sobre qualquer tópico que esteja relacionado ou apoiando o tópico principal do que você está tentando vender ao leitor. Aproveite o tempo para organizar uma lista das mais importantes dicas, ajuda, dicas ou segredos que eles podem querer e precisam para continuar seus próprios esforços. Liste essas dicas e escreva um pouco sobre cada uma delas. Não esqueça de incluir links ao vivo para outras fontes de informação. Se algum desses outros recursos também são links afiliados, não coloque muitos no e-book. Vai parecer uma promoção flagrante e reduzir o valor do e-book aos olhos do cliente em potencial.

Você também pode gerar relatórios especiais ou chamá-los de white papers. & # 39; Tome um tópico específico em que os leitores estejam muito interessados, conduza sua própria pesquisa on-line e off-line (offline ainda é chamado de biblioteca) e escreva um white paper conciso de 50 páginas ou menos que seja “exclusivo” somente para você. ..se eles querem este relatório especial, eles podem obtê-lo gratuitamente quando compram (ou fazer o que você quiser deles) ou fazer o que você está pedindo.

Digamos que você quisesse vender um “como orientar” em câmeras digitais. Aproveite o tempo para fazer a pesquisa e montar um guia do comprador para câmeras digitais. Se você passar o tempo on-line e visitar algumas lojas de câmeras de tijolos e argamassa por conta própria, terá mais do que o suficiente para fornecer às pessoas em potencial boas informações que elas possam usar. Que melhor do que um guia de compradores para ir com um livro sobre como usar câmeras digitais?

Perceba também que quando você está se comunicando digitalmente com essas novas pessoas, você deve levá-los a concordar (opt-in) para receber sua newsletter ou e-mails periódicos com informações que possam precisar. Uma das melhores maneiras de fazer isso é tornar o que eles estão comprando de você o “e-book contínuo”, um livro que é constantemente atualizado com novas informações pelo autor. Você não pode enviá-los o mais tardar, se você não tem permissão e seu endereço de e-mail, certo? Agora você está construindo sua lista. No futuro, você pode fazer ofertas para eles que podem envolver alguns equipamentos para ir com a câmera ou outros itens. guias que eles podem achar úteis, especialmente depois de comprar e usar seu primeiro e-book.

Sua lista de emails em constante expansão é de ouro!

Certifique-se de que você sempre; marca; seu e-book ou outro item digital, garantindo que seu nome e informações de contato estejam na capa e na página de retorno com um link ativo para sua página da web, junto com seu endereço de e-mail comercial. Não há necessidade de colocar seu logotipo ou nome de marca em cada página. Isso é visualmente um pouco demais; pode parecer mais de promoção e afastar alguns leitores. Mas certifique-se de que o seu e-book, manual, guia ou papel branco tenha uma capa atraente. Faça com que pareça um livro físico real, usando pacotes de software prontamente disponíveis e de fonte aberta que usam modelos para fazer capas para todos os seus produtos de informação digital.

Como vender produtos digitais, santo resumo!

As pessoas gostam de incentivos que são imediatamente úteis em seus empreendimentos. Se você puder oferecer um que esteja estreitamente vinculado ou que ofereça suporte à compra principal e você possa oferecê-lo gratuitamente como um agradecimento por comprar seu produto digital, você será um vencedor.

Certifique-se de que seu incentivo é realmente valioso para o destinatário. O segredo é sob promessa e entregar mais, não esqueça que esse é um breve resumo de “Como vender produtos digitais”.

Source by Roy MacNaughton